domingo, 8 de janeiro de 2012

Red Crucible 2 e meu melhor amigo =)

Fala galera vou falar de 2 coisas hoje,Eu tenho que avisar que sou o SubDono do RC2 caso voces nao acreditem problema de voces,e tambem vim falar sobre o Red Crucible 2,e um jogo de tiro multiplayer eu sou o SubDono do jogo,Meu amigo Marcelo e o Dono do jogo,ele foi para o USA para aprender a fazer jogos em Unity 3D,depois ele criou o Red Crucible (Cadinho Vermelho) um jogo em Unity multiplayer e de tiro,Fizemos uma atualizaçao para construir o Red Crucible 2,Ainda esta meio laggado mas Dia 18 de Janeiro iremos fazer uma ultima atualizaçao que o jogo ira ficar muito mais rapido,iremos tirar alguns bugs,e hackers,colocaremos novas armas no jogo.
Tambem vim postar sobre meu amigo Paulo Vinicius mais conhecido como Appolo11,Ele me ajudou a colocar o chat no blog ja que nunca fiz um blog,sou iniciante nesses tipos de coisas *_*
Ele tambem é meu melhor amigo, e nao se preocupem logo logo colocarei fotos das minhas armas de papel xD Até logo e tenha um bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário